terça-feira, 30 de dezembro de 2008

UM DEDO DE PROSA


ADEUS, ANO VELHO!...

A poucas horas da virada do ano, ainda não tracei minhas metas para o novo ano que se aproxima. Talvez seja isso um ponto favorável a mim, pois não correrei o risco de, ao final de 2009, ficar frustrado por não ter conseguido atingi-las; e talvez seja esse o motivo de eu sentir-me uma pessoa feliz, realizada... pois jamais tracei metas para os anos que se aproximam. Apenas acredito que posso concluir o que idealizo e começo a fazer.
Tenho certeza que não sou o único a agir dessa forma, a pensar desse jeito, a acreditar na realização de um ideal... Tenho certeza que agindo dessa forma, outras pessoas são, inclusive, bem mais felizes que eu, mas não as invejo, apenas as admiro.
E pensando assim, torço para que todos (familiares, "agregados", amigos e desconhecidos) sejam felizes e tenham um 2009 repleto de realizações, regado a muita SAÚDE, recheado de muita PAZ, surtido de muito AMOR e adornado com muita POESIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário