quinta-feira, 2 de agosto de 2012


UM DEDO DE PROSA

MOVIDOS A CPIs

CPIs... Ah, essas tais CPIs!... Quase sempre acabam em PIZZA, a qual é fatiada e distribuída entre os envolvidos nos escândalos do Mensalão, do Cachoeira e outras corrupções afins!... porém, os pedaços maiores ficam nas mãos dos nossos parlamentares e juristas, que atolados até o pescoço estão nesse mar de lama fétida.
Enquanto isso, a população sofre com o descaso das autoridades para com a Saúde, a Educação e o Transporte públicos, que morrem à míngua diante dos olhos daqueles que podem fazer algo em seu favor e nada fazem.
Seria tão bom se houvesse a obrigatoriedade de os nossos políticos e seus familiares usarem só – e tão somente! - os hospitais, as escolas e o transporte público!... Certamente nada teríamos a reclamar desses serviços e o número de CPIs seria reduzido. Consequentemente, o número de bandidos seria bem maior nas celas dos presídios que nas Plenárias das Câmaras e do Senado Federal.
O que mais nos deixa indignados é o fato de sabermos que tudo isso eles fazem sob os olhares atentos e “bondosos” dos INTOCÁVEIS Ministros dos Supremos Tribunais, cujos rabos-presos os impedem de puni-los.
CPIs... Ah, essas tais CPIs!...

Um comentário:

  1. Na verdade todos esses assuntos sérios acabam em pizza, porque tem relevância somente para nós e as partes que deviam ser responsáveis fazem à moda de PILATOS...
    Abraços

    ResponderExcluir