quinta-feira, 2 de agosto de 2012


CRÔNICA DA SEMANA

MULHERES, POR QUE VOCÊS SÃO TÃO COMPLICADAS?!
(Bruna Paese)

Pois é, a mente feminina é um vulcão em erupção.
A questão é que simplificar essa mente seria um pouco injusto e superficial. Dizer que as mulheres são todas iguais, também!... A minha por exemplo, funciona por fases: tem vezes que ela quer ser livre outras que quer se libertar.
Mas o grande ponto é retratar uma complexidade que talvez confunda mais um pouco. Por que é tão importante desvendar ou compreender o que uma pessoa quer ou precisa?
Pra mim é tão melhor quando as pessoas simplesmente são, sem frescuras ou invenções. Se quer pular que pule, se quer amar que ame, se quer dançar, por que não?
Penso que se passarmos o nosso tempo procurando entender porque o cara não liga no dia seguinte, ou porque ele nos deixou no ápice da paixão, porque ele nunca me apresenta a família ou porque ele não diz que me ama, assim tão como eu queria ouvir?! Vamos acabar enlouquecendo e isso é fatal! Afinal é assim, nós também sumimos e desistimos, as pessoas desistem.
Claro que ouvir um: - Ok. Você é legal mas não quero mais! É muito difícil para qualquer um, mas às vezes é a melhor maneira de não sofrer por muito tempo.
Mas voltando a complexidade, é assim, tem dias que queremos ser felizes e em outros apenas curtir.
Tem dias que viver parece estranho,em outros são as melhores coisas que já existiram no mundo.
Ser complicada é ter dúvidas e incertezas sobre a vida, é um dia querer ser artista e em outro querer ser astronauta.
É talvez nem saber exatamente o que se quer.
Mas pergunto e espero respostas, porque é tão difícil simplesmente aceitar que nessa vida não precisamos entender o porquê de tudo, apenas vivê-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário