quarta-feira, 26 de junho de 2013

UM DEDO DE PROSA

REFLEXOS DO AMOR DIVINO

        Às vezes me pego pensando se faço jus a tudo que até aqui conquistei; se sou digno de ser amado pelas pessoas que dizem me amar; se sou merecedor da vida e do Amor Divino, se me é justa a felicidade que habita meu coração e se espalha pelo interior do meu lar...
            E conduzido pelos pensamentos, me deparo com as realizações do ontem, com a ansiedade do hoje e, principalmente, com as incertezas do amanhã. Então, busco viver intensamente o hoje revirando o ontem. Ali, talvez eu encontre respostas para algumas das incertezas do amanhã. E se não encontrá-las, me sentirei inda mais preparado para enfrentar o que me reserva o futuro, pois lá - tenho certeza - estarão (ou não) as respostas às perguntas que ainda não me foram feitas ou ainda não formulei.
            Independentemente ao que me reserva esse provável futuro, faço do presente o lema da minha vida e vivo-a tão maravilhosamente que deixo transparecer ao mundo que a felicidade estampada em meu rosto nada mais é que o Amor de Deus refletindo na minh’alma o resultado das minhas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário