quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MEUS VERSOS LÍRICOS

A PAZ
(Joésio Menezes)

A paz se constrói todos os dias,
Em todos os lugares,
Em todos os corações.

A paz se propaga por todos os povos
De todos os pólos,
Por todas as nações.

A paz se vive em todas as culturas,
Em todas as classes,
Em todas as religiões.

A paz está na poesia,
Está nos manifestos,
Está nas canções.

A paz promove a harmonia,
Combate a guerra,
Evita destruições...


ROMANCE CIBERNÉTICO
(Joésio Menezes)

Deixe logo de rodeios,
E me mande por e-mail
Um sorriso, por favor!...
Me adicione no seu orkut
Que lhe trago do azimute
Um terabyte do meu amor.

E pela sua homepage
Eu peço que me beije
E me deixe on-line,
Pois farei um download
Do meu amor on-board,
No seu coração off-line.

E nessa onda cibernética,
Nossa paixão magnética
Na web vai “bombar”.
E antes que a internet
Nos remova, nos delete,
Devemos nos conectar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário