quinta-feira, 28 de outubro de 2010

UM DEDO DE PROSA

ELEIÇÕES 2010: SEGUNDO E ÚLTIMO ROUND

E mais uma vez lá estaremos nós para creditar nosso VOTO de confiança àqueles que se “propõem a fazer o melhor para o povo”. E caso depositemos nossa confiança na pessoa errada, com ela teremos que ficar por, no mínimo, quatro anos. Uma eternidade a quem já não mais aguenta mentiras, corrupção, falcatruas políticas e “coisa e tal”.
E mais uma vez aí estão eles prometendo o que não podem cumprir, garantindo o que não podem dar...
De anistia de multas de trânsito a metrô para “onde Judas perdeu as botas”; de salário desemprego em dobro (e por um período de 12 meses) a refinanciamento de empréstimos bancários com data de pagamento da primeira parcela para daqui a um ano; de escrituras de lotes irregulares à construção de um centro clínico de primeiro mundo; tudo isso e um pouco mais eles prometem. Mas quem tem um pouco de discernimento sobre o que é possível e impossível, não se deixa levar pela lábia de tão bons mentirosos de inescrupulosidade indubitável.
Não nos deixemos enganar novamente por falsas promessas desses homens e mulheres que tratam seus eleitores como se fantoches asininos fossem; como se nada soubessem; como se a maioria da população fosse ignorante.

Um comentário:

  1. Vou deixar só meu beijo pq não quero comentar sobre política.
    Bjs.

    ResponderExcluir