quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MEUS VERSOS LÍRICOS

VEREDITO
(Joésio Menezes)


O meritíssimo Cupido,
Justo e erudito,
Analisou o nosso caso
E deu seu veredito:

Você é a culpada
Pelos meus devaneios,
Pelas minhas angústias,
Pelos meus anseios.

Você é a culpada
Pelo meu desfalecimento,
Pela minha fraqueza,
Pelo meu sofrimento.

Você é a culpada
Pela minha paixão,
Pelo meu frenesi,
Pelo meu tesão.


ANGÉLICA
(Joésio Menezes)

Cativa-me
Com a sua pura lealdade,
Com a sua leal franqueza,
Com a sua franca amizade.

Encanta-me
Com o seu olhar sutil,
Com o seu grande carinho,
Com o seu sorriso infantil.

Extasia-me
Com a sua delicadeza,
Com o seu senso de humor,
Com a sua inigualável beleza.

Fascina-me
Com o seu andar sensual,
Com o seu jeito alegre de ser,
Com o seu nome angelical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário