
DE VOLTA AO BATENTE
Terminadas as férias, continua “tudo como antes no castelo de Abrantes”: a política vergonhosa, a pizzaria da Câmara Legislativa do DF a todo vapor, a violência crescente, o clima descontrolado, a natureza em fúria, professores sonhando com as próximas férias, alunos sem saber o porquê de estarem na escola... A única coisa que mudou mesmo foi o fato de eu ter engordado um pouquinho. Mas... como não engordar? Comprovadamente, férias e comida de dona Benedita não combinam!...
Terminadas as férias, cá estou eu de volta, trazendo aos leitores do Portal da Poesia o que acredito ser de boa qualidade e interessante aos que gostam de ler, mesmo sabendo o quão difícil é agradar a todos.
E por falar em ler, foi o que mais fiz durante as minhas férias. Ao todo foram cinco livros: O Diário de Um Escoteiro, Violetas na Janela, Preconceito Linguístico, Emília no País da Gramática e A Livre Escrita. Este último, presente da amiga Madalena Barranco, Fada-Mor do mundo encantado “Flor de Morango”, a quem deixo um fortíssimo abraço e o desejo de um 2010 repleto de realizações.
Transcrevi aqui, inclusive, alguns textos do livro que me foi presenteado pela amiga paulistana. Espero que gostem!...
Seja bem vindo meu amigo!
ResponderExcluirÉ sempre um grande prazer receber sua visita.
Bjs.