terça-feira, 3 de março de 2009

CRÔNICA DA SEMANA


CRÔNICA DE UMA MULHER PASSIVA
(por Lady Clementine)

Meu bom senso me disse ha algum tempo que eu deveria falar menos e ouvir mais. E eu sei que Marilyn Monroe sabia que mulheres bem-comportadas raramente fazem historia. Mas eu decidi virar uma Jedi completa e manter a calma e a paciencia.
Quem acompanhou a mudanca toda que o diga.
Descobri que atendimentos telefonicos das empresas so funcionam quando a gente quer comprar. Para entregar e reclamar, pegue seu banquinho e esteja preparado para mofar em frente ao telefone.
Horarios para instalacao de internet, tv a cabo e telefone nunca sao respeitados. Voce marcou de manha, prepare-se para receber os tecnicos de noite. Isso, ou eles ligam as 6 da tarde dizendo que houve um problema no meio do caminho (que, a principio, nao era problema seu, mas passou a ser apartir de agora) e se nao podem fazer o servico no outro dia.
Colocacao de piso, pintura, reforma na casa, alem de ser uma fortuna e SEMPRE ter um imprevisto, voce corre o risco de ter prazos nao cumpridos.
E quando a casa finalmente fica pronta, voce descobre que aquele sofa maravilhoso nao entra nem no corredor. Entao, voce chama um montador para desmonta-lo e descobre que nem a forca de Deus consegue tirar um prego do negocio. E voce tem a brilhante ideia de trazer o tal sofa por icamento pela janela. Ate o sexto andar.
E nada te tirou do serio. Nada. Nem mesmo o computador que, depois de instalado, desconfigurou novamente o teclado e decidiu trancar todos os acentos.
Voce e um vencedor!
Tome um vinho, relaxe na sua casa nova e divirta-se.
Afinal, seria isso que o Mestre Yoda faria.

(Fonte: www.blogdemeninas.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário