segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MEUS VERSOS LÍRICOS



MUSA DOS VERSOS MEUS
(Joésio Menezes)

- à Musa Mor, Bené -

Desde que comecei a escrever,
Muitas foram as Musas que elegi.
Algumas me inspiraram pra valer,
Entanto, nenhuma igual a ti.

Em meus versos é fácil perceber
Que as paixões encontradas ali
São suspiros - nada mais pode ser! –
Pelas Musas que neles descrevi.

Inclusive, em meus versos é possível
Perceber quão sincero e incrível
É meu amor pelos primores teus...

Desde que disseram que sou poeta,
Sinto minha poesia completa
Quando és a Musa dos versos meus.


ROMANCE CIBERNÉTICO
(Joésio Menezes)

Deixe logo de rodeios,
E me mande por e-mail
Um sorriso, por favor!...
Me adicione no seu orkut
Que lhe trago do azimute
Um terabyte do meu amor.

E pela sua homepage
Eu peço que me beije
E me deixe on-line,
Pois farei um download
Do meu amor on-board,
No seu coração off-line.

E nessa onda cibernética,
Nossa paixão magnética
Na web vai “bombar”.
E antes que a internet
Nos remova, nos delete,
Devemos nos conectar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário