quarta-feira, 20 de junho de 2012

UM DEDO DE PROSA

TRILHAS SONORAS

Mais uma vez aqui estou para falar-lhes dos tempos idos... Daqueles tempos em que tudo que era bom ficou para trás, principalmente no que se refere ao romantismo e às boas músicas, as quais embalavam o romance dos casais apaixonados e com as quais costumava-se curtir as “dores de cotovelo” após um pé-na-bunda do(a) amado(a).
Goodby My Love, Goodby (Demis Roussos), Do You Love Me (Sharif Dean), How Can I Tell Her (Lobo), You Know My Dream (Ruser), Love Of My Life (Quenn), dentre outras. Todas elas são canções do tempo em que tudo parecia ser mais romântico; em que a vida parecia mais bela; em que os homens eram mais cavalheiros e bem mais apaixonados; em que as mulheres valorizavam-se mais; em que saber dançar de rosto colado era essencial para se conquistar garotas; em que os “ficantes” não tinham vez...
Os anos se passaram, e para trás ficaram o cavalheirismo, o romantismo e as boas lembranças do meu tempo de menino, de adolescente e de pós-adolescente. Lembranças essas resgatadas graças à boa memória do tal YouTube, que traz à tona todas as nossas paixões que ficaram no passado, com direito, inclusive, a TRILHAS SONORAS correspondentes a cada uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário