terça-feira, 17 de maio de 2011

MEUS VERSOS LÍRICOS

PALAVRA DE AMOR
(Joésio Menezes)

Escreva-me ao menos uma linha...
Uma palavrinha só!..
E tira do meu peito esse nó,
Essa angústia, essa triste dor...

Tira-me essa ansiedade,
Essa tormenta, esse calor,
Essa grande chama de saudade,
Essa solidão que me definha
E nem sequer sente dó.

Escreva-me, por favor,
Uma palavrinha só,
Mas... uma palavra de amor.


SAUDADES
(Joésio Menezes)

A distância me encheu de saudades...
Saudades de ti... Saudades do teu cheiro
Que suavemente paira no ar.

Saudades do teu corpo colado ao meu.
Saudades dos teus beijos, das tuas carícias,
Dos teus chamegos, do teu meigo olhar...

Saudades do teu sorriso, dos teus lábios rijos,
Dos teus sussurros desejosos,
Do teu jeito manso de falar...

Saudades dos nossos olhares fogosos.
Saudades do teu suor, do teu calor,
Da nossa amizade, do nosso amor...

Saudades que me fizeram delirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário