quinta-feira, 16 de maio de 2013

UM DEDO DE PROSA



ANIVERSÁRIO, GRIPE E COISA E TAL...

Hoje acordei um ano mais velho. E junto ao meu 52º aniversário, uma “baita” gripe. Ninguém merece, né?...
Eu não contava com esse “presente de grego” que me fora enviado pelo senhor Destino!
Mas tem nada não!... Gripe é coisa passageira e, se Deus quiser, logo logo essa que se apossou de mim justamente no dia do meu aniversário irá embora. Isso acontecendo, poderei comemorar mais um ano de vida ao lado das pessoas que amo, sem o risco de transmitir-lhes o vírus influenza. Pior que a gripe, é a certeza de que estou envelhecendo a galope e nada posso fazer para evitar isso. Entanto, ainda prefiro envelhecer (mesmo na companhia da gripe) a morrer jovem...
E enquanto a gripe não vai embora, seguirei as recomendações médicas: muito líquido, antiviral e repouso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário