quinta-feira, 23 de maio de 2013

MEUS VERSOS LÍRICOS


DESEOS
(Joésio Menezes)

No supe lo que hacer
delante los ojos tuyos
mirándome fijamente,
como si fuera yo
tu objecto de deseo.

Sólo me quedé tranquilo,
mirando tus ojos fijos,
deseosos, esperanzados...
y, traicioneros, mis ojos
revelaran mis deseos:

sentir la blandura
de tu piel en mi cuerpo
y la miel de tus besos
en mi boca,
en mis sueños...


DOMINADO PELO AMOR
(Joésio Menezes)

Por mais eu busque te esquecer
E do peito te arrancar,
Não consigo isso fazer
Sem meu coração machucar.

Por mais eu tente não querer
Aos teus encantos me entregar,
Sinto que é difícil conter
O desejo de te amar.

Por mais eu não queira sentir
Esse amor me consumir,
Mais eu te quero ao meu lado.

E por mais busque me opor
Aos desmandos desse amor,
Eu por ele sou dominado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário