quinta-feira, 9 de maio de 2013

MEUS VERSOS LÍRICOS

MÃE
(Joésio Menezes)

Mãe é sinônimo de aconchego,
De carinho, de paz, de esperança...
E entre um e outro chamego
Vai vendo crescer sua criança.

Mãe é sinônimo de luz,
De fé, de justiça, de bonança...
E inspirada na vida de Jesus
Vai ensinando a viver sua criança.

Mãe é sinônimo de prudência
De sabedoria, de paciência
De felicidade e de confiança.

Mãe é sinônimo de Amor,
E abençoada pelo Criador
Dá a vida pela sua criança.


UM PEDIDO
(Joésio Menezes)

Se um pedido eu pudesse fazer
A Deus-Pai, o Todo Poderoso,
Eu pediria para Ele trazer
De volta o amor caridoso
Da minha mãezinha querida
Que se despediu dessa vida
Pra estar co’o Misericordioso.

E se meu pleito fosse atendido,
Por Deus-Pai, nosso Criador,
Eu me sentiria protegido
Pela força daquele amor
Que minha mãezinha querida
Doou, por toda sua vida,
A quem dele foi merecedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário