domingo, 30 de dezembro de 2012

MEUS VERSOS LÍRICOS

DOCES BEIJOS TEUS

(Joésio Menezes)

Sou beija-flor que voa
Buscando os beijos teus
Enquanto os sonhos meus
Deus pai os abençoa.

Sou pudor que destoa
Com os anseios meus...
E nos ouvidos teus,
Sou sussurro que ecoa.

Sou canção de amor
Cantada ao teu pudor
Sob as bênçãos de Deus...

Sou colibri carente
Desejando os ardentes
E doces beijos teus.


ELA SE FOI
(Joésio Menezes)

Ela se foi pra nunca mais voltar,
Deixando-me somente a saudade...
E não sei, meu Deus, como suportar
A dor que, hoje, meu peito invade.

Ela se foi sem sequer me falar
A razão de tamanha crueldade.
Mas... isso sou capaz de suportar
Em nome da nossa cumplicidade.

Ela se foi sem me dizer adeus
Ou algo que amainasse os meus
Suspiros saudosos dos tempos idos.

Ela se foi na sua plenitude...
E saudades sinto da juventude
Que vive em meus pensamentos perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário