quarta-feira, 16 de maio de 2012


MEUS VERSOS LÍRICOS

AS MARCAS OCULTAS DO TEU BIQUINI
(Joésio Menezes)

Às vezes uma cútis bronzeada
Atrai nossos olhares sem pudor
E nos provoca fremente calor,
Deixando noss’alma inebriada.

Às vezes uma taça de Martini
Ou até mesmo uma de bom vinho
Pode nos conduzir ao desalinho
De fazer algo que nos incrimine.

E como eu não sou de beber nada,
Prefiro algo que deixe excitada
Minha libido, que bem me define.

Peço-te, então: mostra-me o caminho
Que me permita ver - só um pouquinho! -
As marcas ocultas do teu biquíni!...


O PIÃO
(Joésio Menezes)

O pião rodopia
Fazendo a alegria
Da criançada na rua.

Ele gira, ele dança,
E na mão da criança
Seu rodopio insinua

Que a alegria é breve
E que ninguém se atreve
A desperdiçar a sua.

Roda alegre o pião,
Agora solto no chão,
E a alegria continua...

Roda, pião amigo,
Pois quero ter comigo
Essa alegria tua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário