segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MEUS VERSOS LÍRICOS

SE FOSSE DIFERENTE
(Joésio Menezes)

Ah, se fosse diferente
Essa relação da gente,
Essa nossa amizade!...
O meu peito viveria
Em constante alegria
E longe da ansiedade!...

E os rastros de tristeza
Sumiriam - com certeza -
Do meu velho coração,
Ali ficando somente
O desejo persistente
De ganhar tua afeição,

De sentir no corpo meu
O calor do fogo teu
A queimar-me fortemente.
Em troca, eu te daria
Carinho em demasia.
Ah, se fosse diferente!...


DUAS NOITES
(Joésio Menezes)

Duas noites sozinha,
Duas noites só minhas,
Duas noites, somente.
Duas noites?... Espero!
É só isso que quero:
Duas noites pra gente.

Somente duas noites
Com fim à meia-noite
Me fariam tão bem!...
Até mesmo a Lua,
Nessas noites só tuas,
Te quereria também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário