quinta-feira, 4 de outubro de 2012


UM DEDO DE PROSA

EFEITOS COLATERAIS DO CALOR

Aqui estou eu mais uma vez para reclamar do calor, da secura, da falta de chuva, da indisposição que esse tempo nos causa!...
Até parece que, se eu reclamar, São Pedro vai me ouvir e impedir que soframos tanto com a falta de chuvas, com as altas temperaturas e com a baixa umidade que tanto nos castigam.
Reforço aqui o que eu disse duas semanas atrás: “parece que o Sol está bem próximo de nós, pois seus efeitos nos dão a impressão de estarmos vivendo dentro de uma caldeira gigante tamanho é o calor dos últimos dias”. E nem mesmo a chegada da Primavera foi capaz de tanger para longe essa forte quentura que muito nos incomoda.
O calor é tanto que meus miolos não estão funcionando direito e, consequentemente, não ando concatenando coisa com coisa. Prova disso é este texto que acabo de escrever, o qual nada diz, nada revela e nada acrescenta à literatura brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário