quinta-feira, 12 de julho de 2012


UM DEDO DE PROSA

BODE EXPIATÓRIO...

Cassaram Demóstenes Torres porque precisavam de um ”bode expiatório” para burlar a opinião pública, geralmente representada pela Mídia.
Há muito é sabido que naquele antro intitulado Senado Federal a corrupção corre solta e todos se fazem passar por honestos a fim de enganar não sei a quem, talvez a eles mesmos!... Também é sabido que lá – desde a idade da pedra lascada - imperam manobras eleitoreiras e falcatruas financeiras sob os olhares da impunidade.
Até mesmo os mais desavisados já perceberam que, na Política Brasileira, são muitos e grandes os peixes que mergulharam de cabeça nas águas do tal Cachoeira, e que atolados estão até o pescoço. Daí, a necessidade de se encontrar, o mais rápido possível, um bode expiatório, cujas “costas largas” já foram previamente preparadas para as chibatadas da Comissão de Ética (sem ética) e da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que nada fazem além de “limpar a barra” dos seus aliados e jogar para debaixo do tapete os resíduos fecais deixados pelos ocupantes daquela casa durante as Sessões Ordinárias (e põe ordinárias nisso!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário