quinta-feira, 19 de julho de 2012


MEUS VERSOS LÍRICOS

SEM INSPIRAÇÃO
(Joésio Menezes)

Hoje, me falta inspiração
Para escrever versos a ti;
Versos que me vêm do coração
E ficam vagando por aí.

Alguns deles - alheios à paixão -
Apareceram, mas eu os perdi...
Soltos por aí sei que eles estão,
E horas dessas chegarão a ti.

Por isso, tu não te apoquentes
Se eles não se fizerem presentes
Ou não conseguirem te encontrar,

Pois outros versos eu te escreverei
E aos ventos eu os declamarei
Até o teu coração me escutar.


SEM VIDA
(Joésio Menezes)

Tenho à minha disposição
O Sol, que todos os dias
Me sorri com alegria
E me traz luz à visão.

Tenho de Deus a compaixão
E da vida, a regalia
De escrever minhas poesias,
Que me confortam o coração...

E basta-me somente querer
Que na vida eu posso ter
Tudo que Deus nos oferece.

Mas se nela eu não tiver
O Amor da minha Mulher
É como se vida eu não tivesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário