sábado, 22 de janeiro de 2011

UM DEDO DE PROSA

FALTA DE INSPIRAÇÃO

Cá estou eu mais uma vez, diante do computador, sem um mínimo de ideias para escrever algumas poucas linhas.
Assuntos não faltam, eu sei!... o que está faltando mesmo é a tal inspiração. Parece que ela também tirou férias e fez uma viagem para bem de longe, pois procuro-a e não a encontro. Constantemente, reviro os arquivos da minha mente e nada encontro, nada surge, nada se apresenta ao menos para eu dizer que FALTA-ME INSPIRAÇÃO.
Andei, inclusive, lendo blogs de amigos a fim de absorver de lá algumas ideias e usá-las aqui neste espaço reservado a um dedo de prosa com você, leitor amigo, mas foi uma busca em vão. Por isso, peço-lhes mil desculpas se porventura ficaram frustrados por não terem encontrado aqui nada que lhes chamasse a atenção, nada de interessante para se ler.
Não me faltou vontade de entretê-los com uma suave leitura. Faltou-me, sim, um mínimo de INSPIRAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário