sábado, 22 de janeiro de 2011

MEUS VERSOS LÍRICOS


DÚVIDA
(Joésio Menezes)

Não posso dizer NÃO
Àquilo que tanto quero,
Mas o excesso de esmero
Me angustia o coração,

Pois andando na contramão
Da dúvida me destempero
E aos poucos me desespero
Com os ais da minha paixão.

Eles ecoam no meu peito
Fazendo-me um sujeito
À dúvida vulnerável.

Como posso dizer SIM
Se esse dilema faz de mim
Um pobre miserável?


DEPENDENTE DE TI
(Joésio Menezes)

Sem ti não sei o que é dormir
Tampouco me alimentar.
Sei apenas que não sei sorrir,
Sinto vontade, apenas, de chorar.

Também sei que não sei viver
Sem sentir teu cheiro no ar,
Sem que eu possa ao menos te ver,
Sem que em teu corpo eu possa tocar.

Sei que sem ti não sou nada
E sinto-me feito uma alma penada
Em busca da eterna salvação.

Mas quando estou em tua companhia,
Sinto em meu peito a forte magia
E as delícias da nossa paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário