quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MEUS VERSOS LÍRICOS

ROMANCE CIBERNÉTICO
(Joésio Menezes)

Deixe logo de rodeios,
E me mande por e-mail
Um sorriso, por favor!...
Me adicione no seu orkut
Que lhe trago do azimute
Um terabyte do meu amor.

E pela sua homepage
Eu peço que me beije
E me deixe on-line,
Pois farei um download
Do meu amor on-board,
No seu coração off-line.

E nessa onda cibernética,
Nossa paixão magnética
Na web vai “bombar”.
E antes que a internet
Nos remova, nos delete,
Devemos nos conectar.


MINHA LUCIDEZ
(Joésio Menezes)

Não sou único,
Nem mediúnico,
Nem médico.
Não sou mágico,
Nem trágico,
Nem enciclopédico.

Não sou clássico,
Nem jurássico,
Nem frenético.
Não sou prático,
Nem fanático,
Mas sou ético.

Sou onírico,
Sou lírico,
Sou lúdico.
Sou pávido,
Sou ávido
Sou lúcido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário