quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

UM DEDO DE PROSA

ENQUANTO ISSO, DURANTE AS FÉRIAS...

As tão esperadas FÉRIAS chegaram, e cá estou eu: em casa, curtindo o período chuvoso enquanto aguardo o dia da minha cirurgia (marcada para segunda-feira, dia 10/01). Não era bem o que eu queria, mas se há a necessidade de se passar por essa situação, então que seja logo!... Que a angústia da espera seja breve e corra tudo bem durante o procedimento cirúrgico e, principalmente, que os ANJOS DE DEUS monitorem os médicos responsáveis pela operação.
Viagem? Essa eu farei através das poesias que lerei e escreverei, por meio dos filmes a que assistirei e dos CDs que ouvirei durante o período em que estiver me recuperando da cirurgia, tudo isso ao lado da minha FIEL ESCUDEIRA, Benedita, há vinte e sete anos guardiã das chaves do meu coração e administradora da minha pacata vida, que sem a sua companhia e o seu amor não teria razão para existir.
Pobre ESCUDEIRA!... Nem mesmo nas férias ela tem direito ao lazer tampouco a alguns dias de descanso!... À espera de um passeio pelo litoral brasileiro, o que ela recebe de brinde? Um presente de grego, ou seja, um impaciente paciente para cuidar durante as FÉRIAS, as quais seriam bem melhores se ainda estivessem distante!

4 comentários:

  1. Certas pessoas...
    podem dizer muitas coisas.
    Certos olhares...
    podem valer mais do que mil palavras.
    Certos momentos...
    nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora.
    Certos gestos...
    parecem sinais nos guiando pelo caminho.
    Certos toques...
    parecem estremecer todo o nosso coração.
    Certos detalhes...
    nos dão a certeza de que existem Pessoas Especiais,
    assim como você, que deixarão belas
    lembranças para todo o sempre.
    Por isso estará sempre muito bem
    guardado dentro do meu coração...
    cercado do meu carinho,
    tendo meus braços para te enlaçar sempre
    num gostoso abraço !

    Tenha um Lindo Dia!!!


    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. E como não ter um lindo dia após ler essa mensagem???
    Muito Obrigado, Fatinha!...

    ResponderExcluir
  3. Joésio querido, morrendo de saudade de ti...vc estava mais sumido do que eu!!!affffffffffffff...ameio Romance
    Cibernético!!!E minha lucidez
    não some mais não viu!!!
    Que tenhamos um 2011 repleto de Paz
    e saúde!!!bjs Rachel KeKa.

    ResponderExcluir