terça-feira, 11 de agosto de 2009

MEUS VERSOS LÍRICOS




LABIRINTO DE DESEJOS
(Joésio Menezes)




Sinto que o meu peito inda palpita...
Não mais com o cheiro do teu cecita,
Mas sim com o teu aroma natural.
É um doce cheiro de fêmea no cio
Que me provoca um intenso desvario
E me leva a um êxtase sem igual.

Esse odor de fragrância excitante
Provoca-me um desejo alucinante
De nunca mais de ti me afastar,
Pois sinto que meu sangue ferve
Toda vez que a minha verve
Consegue minha libido aguçar.

E aprisionado num labirinto
De desejos obscenos eu sinto
Que teu cheiro me traz virilidade.
Isso é sinal de que ainda está vivo
Dentro de mim aquele fogo lascivo
Da minha longínqua puberdade...


ANA CLÁUDIA
(Joésio Menezes)

Ainda não és mulher formada
Nem mais tens a inocência de outrora...
A ânsia e o desejo de ser amada

Certamente em teu peito aflora
Livres de preceitos que não dizem nada
A respeito do que és, muito embora
Ululantes gemidos da paixão ilibada
Digam que o teu coração implora
Igual libido de mulher maturada,
Aquela que seu corpo bem explora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário