quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O MELHOR DA POESIA BRASILEIRA

UM DIA, SOMENTE
(Andrea Joy)

Traga a minha vida de volta.
Me abrace e nunca me solte!
Me aceite como sou.
Preciso de você, desse amor.
Eu tento, juro! Não quero invadir sua vida,
Mas sua vida me interessa,
Você é o meu objetivo maior.
Eu não quero morrer sem ter
O toque de suas mãos em meu corpo,
Sem seus beijos, sem ter você
Nem que seja por um dia somente!...


VOCÊ NO CORAÇÃO
(Patrícia Ximenes)

Eu preciso dizer que te amo
Um amor daqueles cheio de sonhos.
Eu preciso dizer que te preciso
Uma necessidade bem dolorida.
Eu preciso dizer que te quero
Um querer mais que bem querer.
Eu preciso dizer que talvez eu desista
Uma renúncia pra te ver feliz.
Eu preciso dizer-te que te amarei sempre
Mesmo quando o teu beijo for mera lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário