quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MEUS VERSOS LÍRICOS

BORBOLETA MENSAGEIRA
(Joésio Menezes)

Vai, linda borboleta, avia.
Vai...Diz a ela que estou sofrendo,
Que minha vida está vazia
E que aos poucos estou morrendo.

Diga-lhe que não posso mais
Suportar essa imensa dor
Devido a falta que ela faz,
E pela falta do seu amor.

Vai, borboleta, vai correndo,
Conte-lhe o que está acontecendo...
Quem sabe ela volta para mim?

Diga-lhe que ando angustiado,
Que preciso dela ao meu lado,
Por isso estou sofrendo assim


E ASSIM DEUS TE FEZ...
(Joésio Menezes)

Foi Deus quem assim te fez:
Mulher viril, guerreira, carinhosa,
Destemida, sensível, dengosa,
Cheia de brio, beleza e sensatez...

Alegre qual um jardim florido,
Perfumada qual uma singela rosa,
Das flores, a mais pura e formosa,
Dos seres, o mais belo e querido.

Foi Deus quem assim te criou:
Livre qual um pássaro que voou
Buscando sua liberdade de vez...

Forte qual o sentimento de amor,
Sensível qual a pétala de uma flor,
Frágil qual um vaso chinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário