quarta-feira, 3 de novembro de 2010

UM DEDO DE PROSA

VIDA QUE SE SEGUE

Passados os turbilhões provocados pelas urnas, retomemos o leme das nossas vidas, pois o tempo não para e, felizmente, HÁ VIDA APÓS AS ELEIÇÕES!... Deixemos, pois, o destino do nosso país por conta daqueles que ajudamos a eleger.
Sigamos em frente na busca da harmonia entre o corpo, a mente e o espírito. Façamos por onde merecer os espetáculos que a Natureza nos oferece e aproveitemos isso para refletir um pouco mais sobre o nosso futuro, sobre o futuro do nosso Planeta cuja ignorância dos seus habitantes está levando-o ao caos.
Busquemos viver em paz com o meio em que vivemos e, principalmente, conosco mesmos. Deixemos de lado as diferenças, as desavenças e as más querenças que porventura nos façam infelizes e permitamos ao amor a chance de nos brindar com a sua presença.
Cuidemos melhor das nossas crianças. Eduquemo-las a fim de que tenhamos uma sociedade mais justa, uma população mais unida, um povo mais gentil, um mundo mais humano, um planeta menos violento...
Pensemos um pouco mais em Deus, mas não cruzemos os braços esperando que Ele faça tudo sozinho. Façamos, também, a nossa parte, que certamente seremos lembrados por Ele e ao Seu lado estaremos, se assim for a Sua vontade e se fizermos por merecer tão grandioso júbilo.
Enfim, deixemos a vida nos levar, ainda que por caminhos incertos, pois ao final da nossa jornada muito ainda teremos a receber do Criador.

Um comentário: