terça-feira, 6 de julho de 2010

UM DEDO DE PROSA

O PREVISÍVEL ACONTECEU

E mais uma vez o sonho do hexa foi adiado. Teremos que aguardar mais quatro anos!
Com tanto dinheiro que será “jogado fora” nas reformas e construções superfaturadas de estádios para a Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil, esperamos que pelo menos sejamos os campeões, somente assim se justificará o investimento faraônico que o governo brasileiro fará.
Desde o início fui contra a candidatura do Brasil para sediar a próxima Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016, pois acredito que não temos condições de sediá-las visto que são competições muito dispendiosas. Mas já que foram confirmadas e não mais há como voltar atrás nessa decisão, então que seja feito um excelente trabalho na preparação da Seleção que irá nos representar na Copa de 2014, bem como dos atletas que participarão das Olimpíadas de 2016.
A frustração dos brasileiros diante de uma possível derrota na próxima Copa do Mundo será ainda bem maior que as anteriores, pois pela segunda vez estaremos jogando no Brasil, e não queremos que se repita o “maracanaço” de 1950, quando o Brasil foi derrotado pelo Uruguai na final daquela Copa em pleno Maracanã lotado.

2 comentários:

  1. Ah Joesio,
    todo mundo sabia que a gente não aguentava uma seleção que jogasse de verdade né.
    Fica triste não.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não estou triste, Fatinha, pois eu já esperava isso. Acho, inclusive que a Seleção brasileira chegou longe demais!... fiquei mais triste com a derrota da Holanda!

    ResponderExcluir