UM DEDO DE PROSA
MEUS PRIMEIROS FRUTOS
Onze anos após a publicação dos meus primeiros versos, os frutos do meu trabalho começaram a surgir.
Em agosto próximo passado, o livreto Planaltina em 150 Versos me rendeu uma singela (porém inesquecível) homenagem, que me foi feita pela Escola Classe 04 de Planaltina no desfile cívico, estudantil e militar, por ocasião do aniversário da cidade. E para fechar o ano de 2009 com chave de ouro, na última sexta-feira (dia 23/10) recebi a premiação referente à primeira colocação no Concurso Literário 200 anos de Louis Braille, realizado em São Paulo pela Sociedade Bíblica do Brasil. Espero que seja esse o primeiro prêmio de uma série de muitos que poderão vir.
É tudo a que aspira um escritor principiante: ver o seu trabalho reconhecido, não somente pelos amigos e familiares, mas também por todos aqueles que apreciam a literatura. E graças ao bom Deus estou alcançado esse objetivo, ainda que timidamente.
Já faz alguns anos venho divulgando, a conta-gotas, o meu trabalho por meio deste blog e do site Recanto das Letras. Hoje, porém, resolvi expô-los na íntegra. Quem quiser conhecê-los melhor, é só clicar em um dos títulos listados em “Obras Publicadas” (à direita) que o livro será aberto em arquivo PDF.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns meu amigo!
ResponderExcluirFico tão feliz por vc.
Agora o senhor me da licença que vou lá começar a ler a obra do poeta.
Bjs.
Joésio querido!!! Que saudade de você, meu amigo! Perdoe-me a ausência... Precisei me afastar para conseguir escrever e adiantar meus projetos.
ResponderExcluirFiquei imensamente feliz com o merecido reconhecimento de sua arte poética. Parabéns querido!
Beijos meus e do Duende Lilás.
Oi, tio Joésio. Parabéns! Bom saber e ver que nosso trabalho foi reconhecido. beijos
ResponderExcluir