terça-feira, 6 de outubro de 2009

UM DEDO DE PROSA


ABDUÇÃO PASSIONAL

Hoje, logo bem cedo, ela me apareceu mais linda que os outros dias. Trajava uma blusa vermelha combinando com seus “apetitosos” lábios carmins e uma calça preta colada ao seu belo corpo, cujo Artista-Maior não economizou esmero ao esculpi-lo. No rosto, um semblante angélico-libidinoso acompanhado de um belíssimo sorriso, daqueles de tirar o juízo de qualquer mortal. Parecia, inclusive, que essa era a sua intenção para comigo, pois, ao desejar-me bom-dia, seus trejeitos feminis e o seu penetrante olhar despertaram-me a libido e aguçaram-me ainda mais a vontade de viver intensamente cada momento à sua frente e o desejo de que aquele instante se torne eterno nas minhas lembranças, nos meus pensamentos...
Tão logo despediu-se, senti um vazio invadir meu peito e uma sensação de perda apossar-se de mim. E durante todo o dia, fiquei apaixonadamente sonhando acordado com aquele momento de júbilo espiritual em que minh’alma abduzia-se para outro plano e o meu coração fartava-se de contentamento enquanto ela, o anjo libidinoso de lábios carmins, permanecia graciosa à minha frente.
Um misto de tristeza e felicidade incomodava-me: tristeza pelo fato de ela ter ido embora, deixando-me sob os desmandos da saudade; felicidade pela certeza de que amanhã ela, a belíssima e encantadora Flávia Alvarenga, estará de volta (esbanjando toda a beleza e simpatia que Deus lhe deu) à telinha da minha televisão, desejando-me um “bom-dia” melhor que o de hoje no seu quadro do Bom-Dia DF.

4 comentários:

  1. Toma juízo Joesio!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu até que tomei, mas não fez efeito!...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem seu Joésio,
    essa economia de palavras é para o senhor aprender a deixar de ir lá em casa por duas semanas. Sabia que quando encontrasse esse comentáriozinho iria lá reclamar.
    Vc acredita que eu até procurei saber quem é essa mocinha(não é do meu tempo em Brasília)não achei nada de mais nela, mas paixão é paixão! E dona Benedita sabe?
    Bjs.

    ResponderExcluir