terça-feira, 28 de abril de 2009

O MELHOR DA POESIA BRASILEIRA E UNIVERSAL


NOITE DE AMOR
(Joana Darc Brasil)

Quero tua voz rouca
Falando baixinho que sou sua
Deixando-me louca
Enquanto estou nua.

Quero teus beijos molhados
Beijos que me atraíram
Teus lábios entreabertos
Lábios que me inebriam.

Quero teu romantismo
Quando em meu corpo passeia
Esta língua cheia de magnetismo
Que meu corpo incendeia.

Quero teus sussurros e gemidos
E no êxtase confessa que me quer.
Sou tua por tempo indefinido.
Entrego-me, sou tua mulher.

Depois quero sua mão que acaricia
Meus cabelos com carinho.
Encosto-me em tua pele macia
E no teu corpo me aninho.

Ao dormir não escondo o sorriso
Satisfeita por ter te amado.
Chegamos ao “paraíso”.
Quando os corpos entrelaçados
Sem pudor e sem juízo
O clímax foi alcançado.


INFELIZMENTE AMANHECEU
Roberto Selhorst Junior

Anoitece,
então a primeira estrela surge no céu,
ela tem o seu nome.

Contemplo-a,
e tão logo surgem outras
eu a perco no infinito.

Grito seu nome na esperança de ouvi-la,
nada... só se ouve o silêncio,
sei que ainda está lá.

Mas quando eu a encontro,
as outras estrelas antes tão lindas
perdem o brilho e vejo apenas você
na imensidão de um céu escuro.

De repente,
invade meus olhos o brilho de sua face
estampada na lua cheia.
Sua beleza me entorpece,
adormeço...

Acordo preocupado,
não vejo as estrelas, não vejo a lua,
não vejo você, me entristeço,
infelizmente amanheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário