quinta-feira, 25 de julho de 2013

UM DEDO DE PROSA



A CHEGADA DO BEBÊ REAL AO MUNDO MAIS QUE REAL

“Finalmente”, depois de muita espera, especulações e bajulações, chegou ao mundo, na última segunda-feira, dia 22/07 (às 12h24, no horário de Brasília), George Alexander Louis, o primogênito do príncipe William com a duquesa Kate Middleton!...
            Pelo destaque que a imprensa internacional deu ao nascimento do “pequeno príncipe” de Cambrigde, a impressão que se tem é a de que acaba de chegar à humanidade o novo Messias, aquele que salvará o mundo das impiedosas garras dos imperialistas estadunidenses e britânicos.
E enquanto o mundo volta suas atenções ao nascimento do BEBÊ REAL, nas inúmeras periferias marginalizadas do mundo real, centenas de milhares de recém-nascidos são abandonados, diariamente, pelas mães que não têm condições psicológicas e/ou financeiras de criá-los; além de outras tantas vidas que não têm a sorte de serem abandonadas, pois são covardemente abortadas por seres que se dizem racionais. E tudo isso acontece sob os olhares indiferentes dessas mesmas pessoas que tanta importância deram ao nascimento do pequeno George Alexander Louis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário