sexta-feira, 27 de abril de 2012

CRÔNICA DA SEMANA


MINHAS REFLEXÕES
(Aline Menezes)

Sôfrega, respiro. A sensação é a de que alguma coisa aqui dentro vai explodir a qualquer instante.  Aquela busca sobre a qual escrevi é insana e ilusória.  Arrasto-me lentamente, como se quisesse lutar contra toda esta impetuosidade de minha alma, deste espírito que se contorce diabolicamente, mas estranhamente livre, estranhamente. Livre.
Mas não consigo sair deste lugar onde me encontro louca, cheia de desejos e pensamentos impuros... Não consigo me concentrar, perco aquela vaga razão de tudo. Apesar desta afeição quase irracional, há uma delicadeza em tudo que toco, sinto, vejo. Sou o flagrante de minha imoralidade. Uma figura pálida, nua, inquieta.
Ouço a queda lenta e suave de uma gota de sangue, que se espalha no chão de minha angústia, que se deita sobre o disparar do meu coração. Ouço tudo, inclusive a melodia insuportável de uma existência inalterável, mas incomum, inacessível.

2 comentários:

  1. Insana,ilusória,lutar pela impetuosidade da alma!!!desejos,pensamentos impuros...flagrar a própria imoralidade,figura pálida,nua,inquieta...embora em 2012 o texto de reflexão aqui escrito por Aline de Jesuuuuuuusss Menesez...demonstra claramente ser de uma postura indelicada com as palavras demonstrando insatisfação mto clara com a vida e com a interioridade...falta de flexibilidade,de pensar em Deus,Deus...não é admissível que uma postura como essa da reflexão seja publicada se o seu conteúdo,a essência das palavras fogem do normal e vai para um mundo paranóico de uma pessoa q escreve apenas para mostrar os seus complexos que são diversos e escritos de uma forma para que poucos reconheçam o seu verdadeiro perfil é necessário conviver de certa forma a participar da vida desta que escreveu em 2012...pra lá com tanta revolta...vá se tratar e retorne a escrever não o seu imaginário,obscuro,pervertido e doentil...adoece quem lê...procure se inspirar no que é bom...tantas coisas boas pra se falar...se não se gosta..procure Deus que ele vai lhe mostrar a solução e o caminho...vc está perdida em seus textos fracos e insignificantes....






    ostura como
    essa na reflexão

    ResponderExcluir
  2. Diz esta em um lugar onde se encontra louca e cheia de desejos impuros e ainda diabolicamente se sente perturbada com a alma contorcida pela inquietação desse espírito diabólico...procure a Igreja,procure Deus filha vc tem cura...tenho pena dos seus textos cheios de insatisfação...está louca e presa a este mundo interior é revoltante pra vc e sofredor...vc precisa ser AMADA URGENTEMENTE...deve viver em uma cidade onde não se tem homem q a valorize...fuja desse lugar,vc parece ser inteligente e estudiosa apesar q não lhe conheço pessoalmente dona Aline Menezes...mas sinto q tens um semblante agoniado e ansioso...precisa de ajuda imediatamente...eu posso lhe ajudar!!!vc só precisa de amor...tu nunca foi amada...parece-me ser daquelas q foi usada e descobriu tudo tarde...mas é cedo pra amar...venha q eu vou lhe mostrar como amar Alline...me parece ser uma professora da JK no Gama II e que mora em Taquatinga!!!já lhe ví no Frans Café com uma senhora...vcs sao namoradas?sempre estao lá!!se saia e me procure!q vou lhe mostrar o q quer...ta carente de AMOR...vadiagem e ocasionalidade vindo da hipersexualidade traz destruição pra alma...a sua la lascada..desculpa so qro ajudar!!!vamos nos conhecer?????

    ResponderExcluir