quarta-feira, 7 de março de 2012

UM DEDO DE PROSA

PALAVRAS ÀS MULHERES

Se poeta eu fosse, talharia alguns versos exaltando as qualidades e os fascínios da MULHER e os entregaria ao vento para que ele os soltasse pelos quatro cantos do mundo, a fim de que a humanidade tomasse conhecimento do valor que só ela tem e da delicadeza que só a ela pertence.
Caso eu fosse um cronista, algumas poucas palavras bem esculpidas eu dedicaria ao cotidiano da MULHER como homenagem ao que ela representa às nossas vidas e à existência do Universo.
Se me fosse dado o dom de compor, uma bela sinfonia eu comporia aos encantos da MULHER e - tão logo a composição estivesse pronta – a entregaria ao grande Maestro (criador da Natureza e do Universo) para que Ele, juntamente com um coral de afinados rouxinóis, executasse-a no dia exclusivamente dedicado a ela, ou seja, no DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
E se porventura eu tivesse habilidade para esculpir, um grande monumento em forma de palavras eu esculpiria às MULHERES. Nele, eu deixaria implícito todo o meu sentimento, toda a minha admiração e todo o meu respeito e gratidão por aquelas que bem representam o sentimento AMOR e melhor personificam a presença de Deus na vida de quem tanto delas depende: O HOMEM.


P.S.: as publicações desta semana são todas dedicas às mulheres, por ocasião do DIA INTERNACIAONAL DA MULHER, comemorado dia 08/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário