quarta-feira, 7 de março de 2012

MEUS VERSOS LÍRICOS

HAJA O QUE HOUVER
(Joésio Menezes)

Haja o que houver,
A sábia mulher
Do salto jamais desce,
Pois sabe da importância
De se manter a elegância
Acima do estresse.

Ela sabe, também,
Que o salto a mantém
Inda mais imponente.
Mas se dele descer,
Ela não deixará de ser
Uma mulher inteligente

Cuja mente brilhante
Não para um instante
De a todos encantar...
Haja o que houver,
Dos fascínios da mulher
Não me canso de falar.


ÀS MULHERES
(Joésio Menezes)

Às margens da minha indignidade
Sonho, quase sempre, com seus primores...

Meus versos florescem com liberdade,
Um a um vão surgindo sem pudores,
Libertando-me da insanidade
Hígida e livre de dissabores.
Escrevo-os e, com espontaneidade,
Refiro-me às mulheres e às flores,
Espécimes de rara qualidade,
Singelas divas dos nossos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário