terça-feira, 22 de março de 2011

UM DEDO DE PROSA

FLORES, MÚSICA E POESIA ÀS MULHERES

Enquanto o mundo comemora o DIA MUNDIAL DA ÁGUA (celebrado hoje, dia 22/03), encontro-me ainda em estado de êxtase por ocasião da noite da última sexta-feira, dia 18/03, quando reuni os amigos para uma NOITE DE AUTÓGRAFOS do meu mais recente trabalho poético: Mulheres, Flores e Outros Amores, realizada no Salão de Festas do Casarão Hotel, em Planaltina-DF.
Sou suspeito para falar, mas foi uma noite agradabilíssima, em que os convidados deleitaram-se com um Sarau de Música e Poesia, promovido pela Academia Planaltinense de Letras.
Meus amigos-poetas Adenir Oliveira, Geralda Vieira, Kora Lopes, Xiko Mendes, Vanilson Reis e Vivaldo Bernardes ajudaram-me a homenagear as mulheres presentes ao evento. Todos declamaram poesias dedicadas ao público feminino. E durante o sarau, rosas foram distribuídas às meninas.
O grupo musical Riacho de Maná (representado por Gersinho, Ari Feitosa e Marcos Alagoas) ficou responsável por animar os convidados com suas belíssimas canções, cujo refinado repertório caiu no gosto do público, que se fez presente até o último minuto da festa, encerrada às 22 horas.
Hoje, sinto-me um homem realizado, pois mais uma vez São Pedro provou que é meu amigo e ordenou que a chuva - frequentadora assídua dos meus eventos – parasse um pouco antes do início da festa, permitindo assim que os convidados se fizessem pressentes à NOITE DE AUTÓGRAFOS.

2 comentários:

  1. Parabéns meu amigo e muito sucesso pro cê!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sou muito feliz por ter sua amizade e por você sempre se mostrar tão atencioso comigo. Também me sinto muito honrada por ter em mãos seus livros e ainda autografados. Muito obrigada, querido amigo!Espero um dia poder desfrutar de noites de autógrafos suas, e ficar lá toda faceira, tirar várias fotos e por no orkut, facebook... (rsrs...)!
    Muita sorte, querido amigo! Vc é um presente de Deus! Bjos!
    Patrícia Ximenes

    ResponderExcluir