terça-feira, 3 de novembro de 2009

MEUS VERSOS LÍRICOS

UMA FADA, UMA ARAPUCA E EU
(Joésio Menezes)

As “borboletas” veem “através da vidraça”
Uma “fada” que chega “escondendo o jogo”.
Não o “jogo da vida”, mas o da pirraça
Que lhe impõe “o guardador do fogo”.

“Moça rebelde” cujas “lembranças de amor”
Fazem-na esquecer sua “timidez” insana,
A “fada” disse “não mais” se contrapor
Ao “amigo apaixonado” que tanto ufana,

Pois o seu “passado” nos revelou
Que para ela “o sonho não acabou”
Tampouco o “fogo do amor” feneceu.

E “ao vivo e em cores” hoje ela vem
Armar uma “arapuca” pra pegar alguém;
E, certamente, “esse alguém sou eu”.


SUBMISSÃO
(Joésio Menezes)

Eu me rendo à tua beleza,
Aos teus encantos eu me entrego,
Por teus fetiches mantém-se acesa
A chama do fogo que carrego.

Me submeto aos teus desmandos,
À tua paixão sou aspirante,
Por tua libido o fogo brando
Do meu corpo ficará abrasante.

E se necessário for
Entregar-me ao despudor
E aos efeitos do teu feitiço,

Juro-te que isto eu farei,
Mesmo sabendo que estarei
Eternamente a ti submisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário