terça-feira, 8 de setembro de 2009

UM DEDO DE PROSA

QUANDO CHEGAR A PRIMAVERA...

Eis que novamente surge o mês de setembro (quando se inicia a estação das flores), e com ele novos ares nos chegam trazendo um pouco mais de inspiração, um pouco mais de poesia. Com a chegada de setembro, as flores começam a desabrochar e parece que as mulheres entram no clima, pois cada vez mais nos encantam e nos fascinam.
Daqui até o fim da primavera, elas (as mulheres e as flores) nos trarão luz e alegria, nos brindarão com seus perfumes e com a delicadeza das suas pétalas, nos proporcionarão gozo e deleite, nos encherão de amor e esperanças, nos levarão ao êxtase... e sob o efeito da primavera (que está por chegar) e dos encantos feminis das flores e mulheres, os homens se redimirão das suas fraquezas e entregar-se-ão ao feitiço e ao fascínio do mais nobre dos sentimentos: o AMOR. E uma vez enfeitiçados, nada mais verão à sua frente senão o ser Mulher estampado em cada pétala, seja ela de Rosa, Margarida, Gardênia, Valquíria, Dália, Maria, Fátima ou qualquer outra flor.

2 comentários:

  1. Pois é meu amigo!
    Deu pra ver lá em casa o que setembro faz comigo não é mesmo.
    Não tem nem um motivo extraordinário, eu só me permito mais.
    Bjs querido.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tio Joésio! Sou suspeita para falar sobre o mês de setembro. Além de ser meu aniversário, é a primavera e o mês da árvore no Brasil... Há muita coisa verde para se comemorar. EU ADORO SETEMBRO! bjo

    ResponderExcluir