sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O MELHOR DA POESIA BRASILEIRA



O AMOR
(Jhennifer Karoline May)

O amor é um carnaval
É festa, é alegria
É algo que não tem igual
É um sentimento que contagia.

O amor é fogo
Que aquece meu coração
Alimentando minha alma
Deixando-me sem paixão.

O amor é realidade
Mostra-me a razão
De como é difícil viver
Sem amor no coração.

O amor é um grande mistério
Não tem explicação
É um sentimento maravilhoso
Porem são poucas as pessoas que
Realmente sabem o significado de AMAR.


POR VOCÊ
(Raul Cezarms)

Por você buscaria as estrelas,
me jogaria no Oceano,
ficaria nu em pleno carnaval,
tudo por você!

Trocaria todo dinheiro do mundo
por um sorriso seu,
viveria no meio do mato,
me jogaria de um penhasco
faria de tudo...
apenas por você.

Pra te ver sorrir
e nunca fazer chorar,
pra te ter aqui
e nunca te ver partir
te daria um amor infinito,
uma vida de rainha,
te entregaria todos os meus sentimentos
tudo por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário