quinta-feira, 19 de agosto de 2010

UM DEDO DE PROSA

PROGRAMA ELEITORAL GRATUITO

Se a programação da televisão brasileira já HÁ MUITO TEMPO não agrada aos telespectadores, imaginem agora com o Horário Eleitoral Gratuito. E o pior de tudo é que eles (os políticos) farão suas aparições na telinha da TV duas vezes por dia; em alguns casos, até o segundo turno. ARGH!!!
Cansados das “conversas para boi dormir” dos nossos políticos, os brasileiros (em sua maioria) não mais suportam olhar para as suas caras, tampouco estão dispostos a ouvi-los, pois eles nem se dão o trabalho de inventarem novas mentiras. Isso sem contar que a maioria desses que aí estão se apresentando como SALVADORES DA PÁTRIA estão mais sujos que “poleiro de pato”, o que os impediria de passarem pelo crivo do FICHA LIMPA (caso seja levado a sério)!
Aqui em Brasília, por exemplo, são incontáveis os nomes dos que se envolveram ou estão envolvidos em casos de corrupção e/ou desvios de verbas públicas, e mesmo assim estão na disputa por uma vaga nas Câmaras, no Senado e no Palácio do Buriti. Há, inclusive, um candidato ao Governo do DF que responde a vários processos (por corrupção, grilagem de terras, desvio de verbas públicas, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha) e diz não ter conhecimento de processo algum contra ele. E haja cinismo!!!
Bem, voltando à inculta e improdutiva programação televisiva (em especial ao Programa Eleitoral Gratuito), restam-nos algumas opções: assisti-la, adquirir TV por assinatura (ou melhor dizendo, a cabo), alugar alguns DVDs ou simplesmente desligar a TV.

2 comentários:

  1. Tv por assinatura é uma boa pedida.
    Eu "agaranto"!rsrsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Odeio.......
    por isto fico na net.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir