quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MEUS VERSOS LÍRICOS

A UM PALMO DO TEU UMBIGO
(Joésio Menezes)


A um palmo do teu umbigo
Um fogo arde lascivamente.
Fogo que não nasceu contigo
Nem ali surgiu de repente.

E diante dele não consigo
Resistir aos anseios frementes
E ao tesão que vive comigo
Provocando-me desejos latentes


Que degeneram o meu recato
Instigando-me, de imediato,
A gana de copular contigo...

E sem receio posso te dizer:
Encontrei a fórmula do prazer
A um palmo do teu umbigo.


VÉU DOS ROMÂNTICOS
(Joésio Menezes)

Sob o “farol” da solitária Lua
Permitirei que minha “alma nua”
Encontre o “ponto de luz”

Deixado por “aquela estrela”
Que, de forma “passional”,
Fez de mim um “iluminado”.

Por isso, correrei “contra o tempo”
Para o “meu jardim” construir
“Onde Deus possa me ouvir”...

Lá, “eu e ela” nos amaremos
E, loucamente, “a voz” soltaremos
Envoltos no véu dos “românticos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário