quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O MELHOR DA POESIA BRASILEIRA

ENCANTOS DE UMA FLOR
(Kora Lopes)

Quanta beleza há na flor
Que encanta o nosso olhar,
Que perfuma o nosso ar
E nos faz lembrar o amor...

Mas o seu belo colorido
Que nos lembra uma aquarela
É frágil como a luz de uma vela
Que logo tem seu brilho perdido...

Mas apesar da fragilidade
Que existe em cada flor,
Ela simboliza o amor,

A paixão, a amizade...
Ela é dádiva do Criador
Aos que tem sensibilidade...


DIVINAL
(Andréa Joy)

É algo da carne?
Não...É espiritual
é magistral
nada convencional

Só sei que me esbaldo
de lembranças que eu guardo
a boca sempre em silêncio
Aos gritos estão meus pensamentos

Eu tive você aqui
Dentro de mim
Nesse momento está perdido
Sente medo do que é seu, do acontecido

No peito, esperança
Em um dia eternizar
Sua imagem em minha aura
No seu peito o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário